sábado, 20 de agosto de 2011

JANELAS DO CÉU - PRINCÍPIOS BÍBLICOS PARA UMA VIDA DE COLHEITA ABUNDANTE

JANELAS DO CÉU - Princípios bíblicos para uma vida de colheita abundante, é um livro que contém diversos princípios inseridos na Bíblia Sagrada, que possibilitam diversas consequências na vida de todos os que os praticam.


Dentre os assuntos descritos neste livro, encontramos:
  • Como Deus, Satanás e o Homem se relacionam com os bens;
  • A importância da devolução do Dízimo;
  • A Lei da Semeadura;
  • Diversos princípios para uma vida de colheita abundante.
Este livro foi escrito pelo Pr Mardonio Nogueira Júnior, e com certeza impactará sua vida.


Para aquisição, envie um e-mail para: prmardonio.jr@gmail.com




2 comentários:

  1. gostei muito o titulo do livro eu tenho muita dificuldade de renuciar o que quero mas eu não consigo, como eu faço para conseguir esse licro.

    ResponderExcluir
  2. Olá para a aquisição deste livro é muito simples, existindo duas formas:

    1º Faça um depósito no Banco Itaú, agência 2211, conta corrente: 00897-0 (Antonio Mardonio). Envie o comprovante e endereço para envio ao e-mail: prmardonio.jr@gmail.com e eu enviarei pelo correio totalmente grátis. Valor do depósito: R$ 19,90.

    ou
    2º: Clique na imagem do livro que está à sua direita do blog (www.colheitaabundante.blogspot.com) e siga as orientações, podendo ser pago até mesmo pelo cartão de crédito.
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir